Início | Municipio | FERNANDO SEARA DISTRIBUI PELOUROS QUE RECEBEU DO PS

FERNANDO SEARA DISTRIBUI PELOUROS QUE RECEBEU DO PS

image

O Presidente da Câmara de Sintra já determinou a distribuição dos pelouros que lhe foram entregues pelo Partido Socialista, salientando-se o regresso do vereador João Lacerda Tavares ao exercício de pelouros efectivos.

O Vice-Presidente da Câmara Marco Almeida que actualmente tem a seu cargo as divisões de de Habitação e de Saúde e Acção Social e o Departamento de Ambiente e Intervenção Local retoma pelouros que no passado já lhe pertenceram: a Divisão de Desporto (que era de Rui Pereira) e o Gabinete de Juventude (que estava atribuído a Eduardo Quinta Nova).

O vereador Luís Patrício recebe a Divisão de Turismo (de João Soares), que assim junta à tutela da Cultura, Educação e ao Gabinete Médico-Veterinário.

O vereador João Lacerda Tavares, que apenas ocupava um lugar na administração da empresa Parques de Sintra e Monte da Lua (PSML) em representação do Município de Sintra, passa a ter a seu cargo as divisões de Licenciamento das Actividades Económicas e de Gestão de Mercados.

O vereador Lino Ramos assume a tutela das divisões  Administrativa-Financeira, de Planeamento e de Aprovisionamento, que assim junta aos departamentos de Assuntos Jurídicos e Administrativos, e de Modernização Administrativa, ao Gabinete de Apoio ao Munícipe e Controle de Processos, à Divisão de Fiscalização e ao Serviço de Polícia Municipal.

Estes pelouros eram de Domingos Quintas.

Fernando Seara mantém os pelouros que já detinha antes da entrega realizada pelo Partido Socialista, ou seja, não redistribuiu o Serviço Municipal de Informação ao Consumidor, que havia antes assumido, e que no mandato passado já havia coordenado.

 

Adicionar no: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg

Comentários (0 publicado):

Coloque o seu comentário comment

Por favor entre o código que você vê na imagem:



  • email Enviar para amigo
  • print Versão para impressão
  • Plain text Versão texto
Tópicos
Nenhum tópico para este artigo
Avaliar este artigo
1.00